10/06/12

Não me canso de repetir

"Estendeu os braços carinhosamente e avançou, de mãos abertas e cheias de ternura.
- És tu Ernesto, meu amor?
Não era. Era o Bernardo.
Isso não os impediu de terem muitos meninos e não serem felizes.
É o que faz a miopia."

Mário-Henrique Leiria, Noivado

__

este conto do Mário-Henrique Leiria e acredito nisto.
Não deixa de ser desconcertante, no entanto, alguém, que apregoa que nos ama, tomar constantemente o todo pela parte e a parte pelo todo.
O que eu mais desejo na vida não é ter um namorado. Aliás um namorado é coisa que já não me dá jeito nenhum. Mas se um dia eu quiser um namorado é porque há-de ser aquele e eu não hei-de querer um namorado, ou marido, ou amante, eu hei-de querê-lo a ele.



Colarzinho à venda no Etsy.

4 comentários:

  1. Bem me parecia que era demasiado pequenino para ser das caldas

    ResponderEliminar
  2. Que a tua boa visão nunca te largue, é o que te digo e te desejo.
    Não deixo por isso de te retribuir o beijinho do outro dia, não por causa deste post(que não precisas), não porque sou parva nos dias de mais lucidez, mas tão simplesmente porque me está mesmo a apetecer.
    Atenção isto não é um beijinho, isto é O beijinho :
    Schuack !

    ResponderEliminar