15/04/12

A miúda



A Tavi Gevinson é uma miúda que já sigo há algum (bastante) tempo (não sei ao certo quanto) e que é difícil de catalogar ou classificar.
(No outro dia falei dela, porque a tinha visto a cantar numa festa - num vídeo, claro - e tive aguma dificuldade em explicar a personagem... Como não?)
Já a vi vestida das maneiras mais incríveis e apresentar as coisas mais bizarras mas nunca deixei de a seguir, apesar da estranheza, porque ela tem qualquer coisa de especial, de único.
Mas o mais fácil é mesmo deixar-vos o link para o seu blog, o Style Rookie e deixar que descubram por vós próprios.
Para facilitar o processo de adesão (e porque imagino muitas desistências) deixo-vos aqui dois videozinhos que ela partilhou recentemente.
E fica também o link para a revista teen que ela criou online e com que se tornou, provavelmente, uma das figuras mais influentes da cena. Conta já com uma série de colaboradores (e há gente de renome envolvida), sendo que a sua autora estará por esta altura a fazer 16 anos.
Começou o blog aos 11.


(Deixem-me que vos diga que eu já tinha escrito este post (e estava bem melhor) mas, num segundo - Puft! - foi-se todo (à vida) porque naveguei sem querer para outra página... o que é bestial porque mesmo da primeira vez que o escrevi foi com algum esforço por estar cheia de sono... portanto vejam lá... talvez valha a pena ficarem a saber quem é a Tavizita, está bem?...
Obrigada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário