27/02/12

Not New Young Me Now Me

Não é nova a ideia, explorada já há muito tempo ali no Young Me Now Me (entre outros), mas estas imagens não deixam de ter muita graça.
__

Talvez ali o meu comentador anónimo predilecto, que tem gosto pela fotografia, possa aproveitar a ideia em vez de me andar a destilar veneno no blog.

Isso ou ir fazer psicoterapia, que essas coisas mal resolvidas, assim sob a forma de anonimato, soam muito mal.
E acredite que se quiser tenho mesmo muito gosto em responder-lhe. Pessoalmente.
Obviamente continuarei sem publicar os comentários porque dar voz a essa sua verborreia, assim, gratuitamente, não pode ser...
Mas caso ainda não tenha percebido vou ser mais explícita: Se quiser preservar o anonimato que tanto preza, aproveite agora. :)

Estas coisas ainda são mais giras em família!
Fotografias de Irina Werning.

Sem comentários:

Enviar um comentário